segunda-feira, 5 de março de 2012

SPOILERS: Kurtofsky e seu Romance



Ontem (01/03), o TV Line postou um artigo (Matt’s Inside Line) com vários spoilers de várias séries. Como não poderia deixar de ser, Glee e seu winter finale super chocante estava no meio de todas essas pequenas revelações. Confira o que foi dito clicando em “continue lendo“.

[Com relação a um possível romance Kurtofsky] “Sim, vocês estão sem a série apenas uma semana (de sete), mas saiba disso: alguém dentro de Glee revelou que os seis episódios finais da terceira temporada são ‘super emocionais – todos choram lendo os roteiros – de um jeito bom e satisfatório.’ Agora lembrem-se crianças, não respondam SMS dirigindo!”

Lembrando também que, dia 21 de fevereiro, o TV Line postou uma entrevista com o ator Max Adler (Dave Karofsky) onde, entre outras coisas, ele falou sobre a relação de Kurt Hummel, personagem interpretado por Chris Colfer, com o seu personagem, Dave.

TVLine: Você acha que há alguma parte de Karofsky que pensa em um futuro com Kurt?

Max: Não. Eu nunca imaginei Karofsky e Kurt juntos. Eu nunca vi isso de um ângulo sexual; eu sempre vi como um desejo por uma genuína conexão humana. A vida inteira de Karofsky foi uma encenação na qual ele interpretava algo que todos queriam que ele fosse e diziam para que ele fosse. Mas então ele vê Kurt como um farol de esperança – alguém que pode honestamente ser quem ele é, dizer o que quer dizer, sentir o que quer sentir, e não se importar com o que a sociedade tem a dizer sobre isso. E eu acho que é muito admirável. Karofsky acha aquilo incrível e tem muito respeito por Kurt. E eu acho que é isso que tem sido; eu não acho que ele se imagina vivendo uma longa história de amor com Kurt. Eu acho que há uma verdadeira amizade ali. Kurt é realmente o cara que ajuda Karofsky a ver a luz e trazê-lo de volta de sua escuridão.

TVLine: Há alguns fãs que preferem Kurt com Karofsky ao invés de Blaine. Você acha que isso nunca vai acontecer?

Max: Exatamente o que eu acho. Eu acho que tem havido muita história entre os dois para simplesmente esquecer e surgir um romance. Eu acho que nesse ponto, Karofsky ainda está lidando com seus próprios problemas e sua própria identidade e não está estável ou saudável o suficiente para saltar em uma relação real. Eu acho que nesse ponto, Kurt é apenas um amigo incrível, e de certa forma, um mentor para Karofsky. E eu acho que nesse ponto de suas vidas, Kurt é apenas um amigo incrível do qual Karofsky realmente precisa. E a minha analogia lendo o script é que Karofsky está balançando numa corda realmente fina, e Kurt é único que está segurando ele e trazendo-o de volta.

Apesar de não ter dito nada, Matt em sua coluna respondeu algo interessante sobre o romanceKurtofsky. Será que acontecerá mesmo o que Max diz e que Kurt ajudará ainda mais o amigo e apenas isso? Será que Blaine vai entrar na história e ajudá-lo também? E quanto a Chandler, o novo personagem gay que está sendo escalado? Vocês acham que Chandler será o par de Karofsky? Algumas pessoas pensam no Sebastian também… Queremos saber sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário