O NYpost fez uma entrevista com Dianna Agron, nela a atriz fala sobre sua carreira, seu novo filme ”A Família” e Cory Monteith. Confira abaixo:
“Eu nunca chorei tanto em minha vida como eu chorei esse ano”, ela admite.
Em julho, seu colega de elenco, Cory Monteith morreu, com as autoridades listando a causa da morte como uma combinação de álcool e heroína.
“Ainda não caiu a ficha pra mim”, diz Agron, sua voz suavizando. “É uma das coisas mais estranhas que já aconteceu comigo. Eu não sei como as pessoas lidam com isso várias e várias vezes ao longo de suas vidas. Ela só faz você valorizar a vida e olhar para as coisas um pouco diferente. “
Ela faz uma pausa para tomar fôlego.
“Ele era realmente uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci em toda a minha vida, e isso é algo que todos podem dizer sobre ele, você sabe?”
O criador de Glee, Ryan Murphy anunciou que o terceiro episódio da próxima temporada, que estréia 26 de setembro, será uma homenagem a Monteith e seu personagem. Agron, que foi reduzida de série regular para aparecer em apenas três episódios da última temporada, não foi convidada para participar do episódio tributo a Cory. Na verdade, a atriz não está certa se vai estar de volta nesta temporada. É uma surpresa, já que que seu papel era fundamental anteriormente
.
“Sim”, ela diz friamente.
Hora de seguir em frente para projetos maiores e melhores?
“Eu acho que seguir em frente pode ser a escolha errada de palavras, porque ["Glee"] sempre vai ser uma parte de mim e eu sempre iria voltar”, diz ela.“Portanto, não é necessariamente sobre seguir em frente. É sobre o que é transmitido em mim e o que isso me deu. “
Ela diz que ela ainda está perto com todos os seus colegas de elenco de “Glee”, especialmente após a morte de Monteith. E agora, ela parece querer se concentrar em sua vida pessoal, suas novas aventuras em “A Família” e suas esperanças para o sucesso de Hollywood.
Mas uma coisa é certa: não há mais papéis de cheerleaders.
“Eu sempre digo, ‘nunca diga nunca’”, diz ela, rindo. “Mas eu realmente acredito que a líder de torcida que eu nunca fui já se esgotou.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário