Em 15 de Novembro, Glee finalmente revelará o porquê de Sue Sylvester (Jane Lynch) odiar o teatro musical. Enquanto os jovens alunos do McKinley Highpreparam a montagem de West Side Story, “queríamos mostrar que Sue em algum momento sonhou com a Broadway,” Ian Brennan, produtor executivo, nos conta.
Um flashback mostra-nos uma Sue aos 16 anos de idade em um palco entoando a canção título de Oklahoma!, uma performance que recebe uma crítica brutal. “O pequeno coração dela fica despedaçado,” Jane suspira. “Will diz a Sue, ‘Disseram a pobre pequena Susie Sylvester que não era boa o suficiente, e agora ela precisará punir o mundo.’ Como muita gente frustrada por aí, Sue já foi uma aspirante.”
Glee elencou Colby Minifie para o papel da jovem Sue. “Acredito que eles tenham feito um ótimo trabalho com a seleção,” elogia Jane. “Ela tem uma ótima voz e energia.”
O que também está por vir são as eleições estudantis para definição doPresidente de Classe, que coincide com as votações do Congresso onde Sue concorre. “As pessoas votarão para ambas as eleições na escola, com um público de opinião bem dividida,” diz Ian, que promete que os resultados finais terão uma “reviravolta um tanto surpreendente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário