sábado, 24 de dezembro de 2011

Glee no "Inside the Actors Studio" Perguntas & Respostas




No dia 18 de Dezembro parte do elenco de Glee e Ryan Murphy participaram do talk-show televisivo Inside The Actors Studioapresentado por James Lipton e transmitido pelo canal americano Bravo. Durante as gravações, Chris ColferCory Monteith,Jane LynchLea MicheleMatthew Morrison e Ryan Murphy responderam à um questionário, revelando algumas curiosidades pessoais de cada um. O programa vai ao ar em Janeiro, mas você pode conferir à transcrição do Q&A traduzida agora:

Qual é a sua palavra favorita?
Matt: Conundrum (Enigma/charada).
Jane: Chimichanga (Um burrito frito popular no sudoeste dos Estados Unidos).
Cory: Literally (Literalmente).
Lea: Joyously (Júbilo).
Chris: Reciprocate (Retribuir).
Ryan: Yes (Sim).

Qual é a palavra que você menos gosta?
Matt: Boring (Entediante).
Jane: Fecal (Fecal).
Cory: … Eu não sei, pergunte à Lea!
Lea: Delay (Atraso).
Chris: Rehearsal (Ensaio).
Ryan: Turnaround (Reviravolta).
NOTA: Conservamos as palavras no idioma original porque alguns dos atores as escolheram com base em suas sonoridades. A tradução encontra-se entre parênteses.

O que excita você?
Matt: Contato visual.
Jane: A primeira xícara de café do dia.
Cory: Pessoas que são passionais, inspiradoras.
Lea: Comida.
Chris: Perigo moderado.

O que não te excita?
Matt: Vou roubar esta da Jane… fecal.
Jane: O descaso prévio de investigações.
Cory: Ignorância e intolerância.
Lea: Preguiça.
Chris: Eu iria dizer ‘ignorância,’ mas direi o tempo de preparo para começarmos as gravações. O tempo de preparo logo de manhã.
Ryan: Preconceito.

Qual som ou barulho você ama?
Matt: Cachoeiras.
Jane: Guitarra ao vivo.
Cory: Música alta.
Lea: Adoro quando vamos assistir à um espetáculo da Broadway e quando validam o nosso ingresso ouvimos, di-ding!
Chris: Mensageiros dos ventos.
Ryan: Cachorros roncando.

Qual som ou barulho você odeia?
Matt: O som de ratos.
Jane: O meu celular tocando.
Cory: Pessoas que falam alto demais.
Lea: O meu despertador pela manhã.
Chris: Sirenes.
Ryan: O barulho que caminhões de lixo emitem.

Qual é o seu palavrão preferido?
Matt: Mutha-fucka! Vadia, puta.
Jane: Fuckaduck(Palavrão usado quando se está frustrado por algo ter saído totalmente errado.)
Cory: Porra?
Lea: Fucking asshole. (Recuso-me a traduzir.)
Chris: Adoro quando as pessoas têm um momento incontrolável e repentinamente dizem, — Merda.
Ryan: Porra.

Qual profissão sem ser a sua você gostaria de exercer?
Matt: Ginecologista.
Jane: (Após ouvir a resposta de Matt, Jane diz em tom sarcástico: “Eu ia dizer isto!”) Barista.
Cory: Piloto de avião.
Lea: Chef de cozinha.
Chris: Um criador de ideias para a Disney.
Ryan: Um paisagista.

Qual profissão você não gostaria de exercer, de jeito nenhum? 
Matt: Reitor de uma escola.
Jane: Atendente de telemarketing.
Cory: Contabilista.
Lea: Bem, a menos que Cory fosse o meu piloto, eu diria comissária de bordo.
Chris: Desentupidor de fossas sépticas.
Ryan: Dedetizador.

Se o Paraíso realmente existir, o que você gostaria que Deus dissesse quando você chegar aos portões perolados?
Matt: “Matthew, os seus avós estão logo ali e prepararam um Jack and Ginger para você.”
Jane: “Boa garota, woof!”
Cory: “Desculpe, eu não estive por perto – há uma boa explicação.”
Lea: Eu gostaria que o meu avó dissesse para mim, “Você se saiu bem, filha.”
Chris: “Não dê atenção a eles – você também tem o direito de entrar.”
Ryan: Depois dessa, não sei o que dizer. “Você se saiu bem. Você se saiu bem.”

Fique de olho no Best Of Glee BR, em Janeiro noticiaremos a entrevista completa do elenco ao programa Inside The Actors Studio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário