Fãs de Spring Awakening, não fiquem tão esperançosos ainda. Mas também não deixem de acreditar.
Apesar dos relatos divulgados na internet recentemente, a estrela de Glee, Lea Michele, não está envolvida em negociações para reprisar o papel que ela originou na produção da Broadway de Spring Awakening em uma futura adaptação cinematográfica, conforme a confirmação do representante da atriz.
Entretanto, em nota oficial divulgada exclusivamente ao EW, Michele disse:
“Spring Awakening é tão especial para mim, assim como a personagem Wendla. Discutimos isto como uma possibilidade e veremos o que acontece.”
A história surgiu quando o diretor do filme McG (Terminator Salvation, This Means War) contou ao E! Online, “Estamos conversando com Lea Michele porque ela tornou famoso o papel de Wendla e veremos se isto se encaixa com o tempo da agenda dela em Glee.” Constata-se que estas conversas aconteceram há muito tempo atrás e o projeto esteve relativamente inativo desde lá. Mas agora que há tantos burburinhos e interesse de ambas as partes, pode em breve encontrar-se em pleno desenvolvimento.
“Houveram conversas iniciais sobre este projeto,” disse o representante de Michele. “Entretanto, não há nada confirmado até então.”
No filme, Michele interpretaria novamente Wendla, um papel que ela criou desde os primeiros workshops e da produção off-Broadway original de Spring Awakening antes de ser transferido para a Broadway em 2006. (Ela inclusive recusou uma oferta para interpretar Eponine no revival da Broadway de Les Miserables naquele mesmo ano, optando por continuar fiel à Spring Awakening.) O espetáculo recebeu o título de Melhor Musical no Tony Awards de 2007 e alavancou a carreira de Lea Michele.
O musical, que conta a história de jovens alemães descobrindo suas sexualidades em meados do século 19, tem sido especulado a tornar-se um filme desde que encerrou sua temporada na Broadway em 2009. McG ligou-se ao projeto como diretor do filme através de sua empresa de produção Wonderland Sound and Vision, que desenvolverá o filme musical, mas que até o presente momento, nenhum estúdio deu sinal verde ao projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário