terça-feira, 16 de julho de 2013

Jane, Naya, Mike, Mark e mais se pronunciam sobre a morte de Cory

”Meus pensamentos e orações vão para a família de Cory, Lea Michele, e a família Glee e todos que trabalharam com ele. Palavras não podem descrever como todos nós nos sentimos desde a morte de Cory. Nós iremos sentir falta dele, porém nunca o esqueceremos. A vida é curta, nunca tire ela como garantia. RIP Cory.” Jane Lynch


”Cory Monteith era um cara fantástico. Divertido, profundo e trabalhador. Na vida real ele era o cara mais legal, generoso e um bom amigo para os seus amigos. Como Finn Hudson, ele fez o que todos os atores se esforçam para fazer: autenticamente retatrou um comportamento humano específico, de maneira discreta, provocando assim o riso e camaradagem com seu público. Se a capacidade de mostrar aos outros bondade e promover a amizade são duas das qualidades que todo ser humano devem se esforçar para ter, Cory dominou elas muito bem antes de morrer. Ele merecia uma vida longa. A morte dele abalou todos nós da família Glee.” Mike O’Malley

“Toda a família de Glee e eu estamos profundamente tristes com esta tragédia”, disse a atriz em um comunicado ao The Hollywood Reporter. “Cory era e sempre será uma parte da minha própria família e um bom amigo. Ele era uma parte especial deste mundo e fará falta para sempre. Meu coração está com sua família e Lea e enquanto isso estamos gratos pelos bons desejos de todos, a privacidade é muito apreciada neste momento de dor.” Naya Rivera

“Passando por milhares de memórias e emoções hoje. Eu vou sempre te amar, irmão Cory”. Mark Salling

“Cory era gentil, tinha uma alma doce e eu sou grata por ter tido a chance de interpretar sua mãe. Meu coração está com sua família, sua família de Glee e com a doce Lea”. Rose Rosemont



“Me sinto abençoada por ter trabalhado com ele e o amo muito! Meu coração está com sua família e toda a família de Glee! Eu amo todos vocês!” – Dot Marie-Jones


“O cara com quem gravei minha primeira cena. O cara mais legal que já conheci. Eu não consigo acreditar | O cara mais legal no set. Sempre. Seu conselho pra mim, eu nunca vou esquecer. Isso é um pesadelo” - Damian McGinty

“Acabei de ouvir a notícia. Isso é tão triste.Meu coração vai para sua família e amigos, especialmente Lea Michele. Descanse em paz, Cory” - Ricky Martin




“RIP Cory Monteith. Você será amado. Sempre” – Kristin Chenoweth

“Meu coração está partido. Eu amo tanto o Cory, isso faz meu coração doer” – Lauren Potter

“Palavras não podem expressar minha dor. Eu perdi um irmão hoje. Deus, por favor, cuide do meu amigo Cory” – Adam Anders

“Adeus meu incrível e lindo amigo. As luzes do meu mundo estão mais fracas. O mundo perdeu um de nossos melhores. Eu te amo muito. Eu sempre irei celebrá-lo no meu coração. Obrigado por tantos dias incríveis. Eu te amo CM” – Adam Shankman

“Oh, meu Deus. Cory. Cara. Não consigo. Rezando por você, cara. Você era uma boa alma” - Nolan Gerard Funk

“Meu Deus!! Meu Cory… | Eu passei a última noite abraçado a minha filha de 10 anos. Que Deus nos dê força para lidar com essa tragédia. Eu te amo, Cory” – Iqbal Theba

“Nessas horas, não mandem nada além de amor e luz. Essa notícia trágica ainda não parece real para mim. Eu te amo, Cory” – Harry Shum Jr.

“Eu não posso acreditar nisso. Não posso. Estou com raiva e com ninguém para gritar. ELE ERA UM BOM HOMEM E ELE ERA MEU AMIGO. Cory… Não esteja morto” – Brad Ellis

“No meu primeiro dia em Glee ele disse, Eu não posso acreditar que estou trabalhando com o Tio Jesse (da série Três é Demais). Eu não posso acreditar que estou escrevendo esse tweet. Descanse em paz, Cory” – John Stamos

“Meus pensamentos estão com o Cory e toda a família de Glee. Sem palavras, de verdade” - Grant Gustin

“Que triste ler que Cory Monteith se foi. Que pena. Ele era adorável, gentil, um cara talentoso e fará falta!” - Neil Patrick Harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário