terça-feira, 30 de julho de 2013

Naya Rivera fala sobre a morte de Finn em Glee

Quando a notícia da morte de Cory Monteith saiu, nós não podíamos ficar sem perguntar como Lea Michele iria se recuperar dessa perda devastadora. Mais especificamente, como é que Lea, 26, continuará em Glee sem a outra metade de Finchel. Graças a Naya Rivera, agora temos uma ideia do que a vida de Rachel Berry será sem Finn Hudson.


Eu acho que Rachel poderia ir para a Broadway. Tenho certeza que toda a coisa de Funny Girl irá funcionar muito bem para ela”, Naya, 26 anos, disse ao HollywoodLife exclusivamente.

No final da quarta temporada, os telespectadores viram Rachel fazendo testes para o papel principal em Funny Girl , mas o episódio encerrou antes que nós soubessemos o destino de Rachel. Será que ela conseguiu o papel? Ou não? Nós estamos contentes que Naya tem quase certeza de que Rachel conseguiu, porque ela vai precisar de algumas notícias positivas em sua vida após a morte de Finn, na qual será abordada no terceiro episódio da próxima temporada.

Felizmente para Lea, Naya também revela que ela, Kurt e Santana provavelmente vão apoiar uns aos outros depois da morte de Finn.

‘‘Na medida em que os três estão, eu acho que eles provavelmente irão se aproximar muito mais nesta temporada. E provavelmente vai ser bom para ver um pouco das picuinhas e mesquinharias irem embora e mostrar uma amizade realmente genuína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário