quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Paris Barclay fala sobre o episódio 100

Enquanto o elenco original se reúne para o 100º episódio do sucesso da Fox, um dos atores principais está fazendo falta: Cory Monteith que faleceu em julho de 2013. E apesar de Glee já ter lidado com a dolorosa perda do ator, que interpretou o quaterback Finn Hudson, num episódio tributo, sua morte foi pouco mencionada nos últimos episódios.

Mas isto está para mudar de acordo com o diretor do 100º episódio, Paris Barclay, que falou com exclusividade ao US Weekly no 66º Annual Directors Guild Awards dia 25 de janeiro.

Eu não acho que poderíamos ir muito longe sem falar como o quanto isso dói”, admitiu Barclay. “Há muitos sentimentos no meio e isso afetou toda a família de Glee numa maneira muito profunda, e você pode esperar que isso seja mostrado no 100º episódio. Nós trazemos isso de volta à tona numa maneira muito significativa”.

A perda de Monteith foi especialmente dolorosa para a namorada e colega de elenco Lea Michele, que manteve-se na comédia musical após a morte prematura de seu namorado.

Mas Michele será acompanhada pela maioria do elenco original, incluindo Amber Riley, Dianna Agron e Heather Morris. Também há destaque no episódio especial de duas partes para as guest stars favoritas dos fãs: Gwyneth Paltrow e Kristin Chenoweth.

As duas juntas são hilárias. Elas têm muitas cenas juntas, e acho que elas vão estar implorando para um spin-off depois disso! Elas têm uma ótima química, e são incrivelmente divertidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário