quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Skylar Astin fala sobre sua participação em Glee

Skylar Astin deu uma entrevista recentemente ao Maximo TV, onde falou sobre sua participação especial em Glee. Veja:

"Eu fiz um episódio [de Glee]. É o episódio das Nacionais. Eu faço o líder do grupo rival, tipo como Jonathan Groff (Jesse), com um tipo semelhante de caráter e eu acho que o meu personagem é um pouco menos louco do que ele, o dele é meio que, ele é um tiro de tão quente e ele é tão legal e eu acho que meu personagem pensa que ele é tão legal, que foi muito divertido de fazer, mas foi muito divertido, quero dizer que eu só me imerso nele por uma semana e alguns dias, o tempo que levou."

"Eu sei, os personagens da Lea, e do Chris, e da Naya estão todos em NY, e minha história se passa, obviamente, no mundo da concorrência, o ensino médio, então eu trabalhei com todos os membros atuais do New Directions, como Darren Criss e Chord Overstreet, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale. Quero dizer, eles eram todos muito bons, e eu conheço um monte deles. eu fiz Spring Awakening com Jenna. E Darren & Chord eu tinha um monte de cenas com eles, e eu os conheço há um tempo, eles são caras hilariantes."

Skylar fara sua aparição em Glee no episódio 5x11 "City Of Angels", previsto para ir ao ar dia 11 de Março. Seu personagem será Jean Baptiste, líder do Throat Explosion, clube rival do ND nas Nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário