terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SPOILERS - Um Bebê, Despedidas, um Novo Romance para Sam e Muito Mais

Ontem (24), após finalizarem as gravações do episódio 5x13 "New Directions", o elenco, direção e funcionários se reuniram para uma conferência em comemoração aos 100 episódios de Glee. O elenco deu entrevistas e spoilers sobre o futuro de Glee e seus personagens. Confira alguns dos spoilers:

UM BEBÊ!
Felizmente, desta vez, não estamos nos referindo a um teste de gravidez apavorado de Rachel (Lea Michele), Quinn (Dianna Agron), Bree (Erinn Westbrook) ou qualquer outra pessoa com nem sequer idade suficiente para beber. Quando perguntado sobre como seu personagem pode aparecer em Nova York, Matthew Morrison deixou uma feliz notícia vazar. "Mr. Schue vai ter uma família muito em breve, então eu não posso vê-lo deixando sua família e, em seguida, seguir seus sonhos de Broadway, a menos que ele embale a criança", disse Morrison. Já podemos ver as pequenas mechas de cabelo encaracolado!

UMA EMOCIONAL DESPEDIDA
Antes de Mr. Schue poder adicionar à sua prole crescente, ele vai ter que dizer adeus a uma outra classe de formandos. "Isso meio que me fez sentir como o que um verdadeiro professor passa, a porta giratória de estudantes apenas indo e vindo", disse Morrison. A ocasião também será "amarga" para os membros mais baixos da classe, de acordo com Alex Newell. "É como um fechamento de capítulo para ver seus personagens sairem e fazer coisas maiores e melhores", disse Newell.  Jacob Artist adicionou: "É um episódio muito emocional e excitante. É divertido. Acho que as pessoas realmente vão se divertir."

O NOVO ROMANCE DE SAM
Lea Michele estava de boca fechada sobre se Rachel poderia ser a mais recente personagem para travar lábios com o Trouty Mouth depois que ela o ajudou com a sua carreira de modelo em expansão. No entanto, Overstreet brincou que haverá alguém do passado de Sam, que pode ser a chave para o seu futuro romântico. "Sam vai ser um modelo masculino ou tentar ser um modelo masculino. Ele tem uma chance áspera para ele no início e isso aborda as dificuldades", disse ele. "Há certas pessoas que voltam para a mistura quando eu for para Nova York com quem eu posso estar envolvido romanticamente." E se a modelagem masculina não funcionar para Sam, Overstreet é mais do que disposto a ressuscitar a sua personalidade do stripper Chocolate Branco, para fazer algum dinheiro extra. "Eu só acho que eu estaria de volta nos poles, já que estou indo para Nova York. Eu estive lançando isso, mas depois de Magic Mike, meio que se arruinou para todos nós", disse ele com uma risada.

SERIA O FIM DO NEW DIRECTIONS?
Depois de anos de intrigas e conspirações, a diretora Sue Sylvester (Jane Lynch) pode finalmente conseguir o que quer e com sucesso dissolver o Glee Club. "Ela é agora diretora, de modo que ela tem todo o bem-estar de toda a escola em sua mente", disse Lynch. "Não é tanto que ela quer destruir o Glee Club. Ela quer a escola para crescer e ela pede ao Glee Club para alcançar um determinado topo e eles não conseguem isso, de modo que verbas são o que são, ela teve que deixá-los ir." No entanto, duas convidadas muito especiais vão reunir-se em Lima para ajudar a salvar o clube: April Rhodes (Kristin Chenoweth) e Holly Holliday (Gwyneth Paltrow). "Elas voltaram, porque elas estão tentando salvar o Glee Club", disse Morrison. "E consegui ter uma música com as duas, então foi realmente uma explosão."

UMA HISTÓRIA DE AMOR A LONGA DISTÂNCIA
Praticamente todos os casais amados de Glee, incluindo "Finchel", "Klaine" e 'Brittana" atingiram sérios períodos difíceis, logo que começaram a faculdade, mas Becca Tobin está esperançosa sobre Kitty e as chances dela com Artie. "Eu sou tipo o homem de uma mulher nos dias de hoje", disse ela. "Eu acho que o show é muito realista e eu tenho certeza que vamos enfrentar as complicações normais do relacionamento de longa distância, mas eu amo essa relação e vê-los juntos foi realmente doce. Atuar com ele foi tão divertido, então eu espero que eles fiquem junto." Enquanto isso, Jake (Jacob Artist) ainda estará abraçando seu bad boy interior depois de ter traído Marley (Melissa Benoist) e, posteriormente, ter recebido um fora. "Eu estou jogando fora toda a música em mim, dirigindo minha lambreta, todas essas coisas boas", disse Artist.

BYE-BYE, LIMA!
O episódio 100 é dividido em duas partes, e Lea Michele disse ao EW que após o final desse segundo episódio, será somente a Big Apple a partir daí. Alguns estão chamando o episódio 101 de "Lima Season Finale", uma vez que também contará com a graduação dos seniors atuais antes de alguns deles fazer o movimento para o leste.

NOVIDADES EM NEW YORK
Rachel, Santana, e Kurt terão companhia na cidade que nunca dorme, Artie (indo para a escola de cinema), Sam (para ser modelo) e Blaine (para se casar?). Lea também nos disse que Mercedes (Amber Riley) está se unindo para alguns episódios também. Mas o que dizer de Jane Lynch/Sue Sylvester? Lynch disse que ainda não tem sido escrito nada em qualquer um dos scripts de Nova York, mas ela ainda não acabou oficialmente com o show, por qualquer meio.

KLAINE PARA SEMPRE
"Quando você mora com alguém em qualquer relacionamento, isso vai ser um desafio. Eu acho que eles vão enfrentar alguns desafios juntos e ver se eles podem passar por eles ou não", Criss brincou a respeito da vida pós-proposta de Blaine e Kurt em Nova York juntos. "Há alguns temas interessantes, muito adultos que são interessantes para explorar. Os fãs que ficaram mais velhos enquanto assistiam o show podem se identificar."

FESTA O TEMPO TODO!
Embora os detalhes ainda estejam embrulhados, Brad Falchuk brincou que as estrelas convidadas Kristin Chenoweth e Gwyneth Paltrow, tanto reprisando seus papéis de temporadas anteriores da série, aparecem em alguns números musicais incríveis juntas, incluindo um centrado em torno de Mr. Schuester (Matthew Morrison) e muita espuma. Felizmente, todo mundo tem que se juntar na diversão também. "Vamos apenas dizer que nós festejamos. É uma festa assim todo o tempo em Glee. Você pode querer citar-me exatamente como eu disse assim." Criss disse brincando. Darren Criss se juntou ao show após duas notícias bombásticas louras já terem feito suas aparições, por isso ele não chegou a trabalhar com elas. Mas agora? "Eu estava mais perto do que eu jamais pensei que eu chegaria de Gwyneth Paltrow na minha vida, então eu vou guardar isso".

O 100° (100) e o 101° (New Directions) episódio irão ao ar nos dias 18 e 25 de março na Fox Americana, respectivamente. E clique em "ver mais" para ver as fotos do evento:

Ver mais >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário