terça-feira, 25 de março de 2014

Chris Colfer irá escrever um episódio de Glee

O TVLine descobriu que Chris Colfer, o Kurt de Glee, escreverá um episódio para a série. Apenas um dia depois do TVLine ter dado a notícia de que Chris iria escrever um episódio da 5° temporada de Glee, o TVLine se encontrou com Chris e perguntou sobre como será sua criação tão aguardada (o que definitivamente não vai envolver twerking).

"Eu prometo que é melhor do que parece", Colfer prometeu na terça passada na festa do 100º episódio de Glee, em West Hollywood. "Eu acho que nós vamos fazer alguma coisa... com os animais e os idosos. Eu meio que tenho esta oportunidade para fazer um episódio muito egoísta, que se fosse pra mim, eu provavelmente teria feito um episódio tributo a Miley Cyrus. Mas eu estou tentando fazer o melhor episódio que eu puder, ao invés de fazer algo egoísta". O episódio que será escrito por Chris é o 5x19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário