quinta-feira, 3 de abril de 2014

SPOILERS - 6° Temporada & Treinadora Roz Washington

Pergunta: Qualquer novidade fresca de com o que a 6° temporada de Glee vai se parecer? -Charlie
Ausiello: Dizem que será grande, arrojada e ... não completamente concretizada no momento. "Eu não posso dizer nada porque tudo ainda está se fazendo, mas isso vai ser bom", brinca o produtor executivo Ian Brennan. "Eu acho que vai ser uma última temporada muito gratificante para o show". Similar a estrutura desta temporada, a 6° temporada será "quebrada em pedaços" Brennan confirma, acrescentando: "Com a Fox, temos um monte de de ideias como baseball. Então, nós estamos agora realmente tramando o último ano em torno desses pequenos pedaços. Haverão cinco ou seis episódios, e depois vamos dar uma pausa por um par de semanas, que na verdade é como as pessoas se acostumaram a assistir programas de qualquer maneira".

Beth S.: Tem algum furo sobre Glee? Sinta-se livre para compartilhar a qualquer momento!
Um rosto familiar nós vamos definitivamente estar vendo na próxima temporada? NeNe Leakes! "Ah sim, definitivamente", a estrela do Real Housewives nos fala de voltar para a sexta e última temporada do sucesso da Fox. "Eu estive lá para as três últimas, então eu vou estar lá para a última". Hmm ... poderia a treinadora Roz estar visitando a Big Apple?!
source 1 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário