domingo, 6 de julho de 2014

Twitter de Chris Colfer e Lea Michele são Hackeados!

Quinta (3), Chris Colfer, o Kurt de Glee, em seu Twitter, tweetou que havia saído da série:
"Devido a questões pessoais, estou saindo do elenco de GLEE. Explicações virão em breve..."
Poucas horas depois, a assessoria de Chris confirmou que seu Twitter tinha sido hackeado. O tweet foi excluído e o rumor desmentido. Curiosamente, no dia seguinte (4), Lea Michele também teve seu Twitter hackeado e o hacker tweetou o seguinte:
"Antes que vaze na mídia, quero que todos meus fãs saibam que estou grávida #BabyBoy
A assessoria de Lea também foi rápida e tratou de desmentir logo o falso rumor. Logo depois Lea brincou sobre o assunto em seu Twitter:
"Acho que @chriscolfer e eu deveríamos ter nos conhecido melhor então para fazer de senha os nomes dos nossos gatos"
Chris e Lea estão de férias de Glee, trabalhando somente em suas carreiras pessoais. Eles devem voltar aos trabalhos para a última temporada de Glee no final de julho ou inicio de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário