domingo, 10 de junho de 2018

Ryan Murphy diz que perdeu o jeito durante temporadas de Glee

Um dos 3 criadores de Glee, Ryan Murphy é agora um dos produtores da TV americanos mais rentável do momento. Em recente entrevista ao Entertainment Weekly ele admitiu ter se perdido no ritmo das últimas temporadas da série.

Murphy falou sobre como foi trabalhar na série e como o fato dela ter se tornado um fenômeno mudou sua forma de trabalhar no show. “Minhas temporadas favoritas de Glee são a 1ª e a 2ª. Nós criamos elas numa bolha e não nos importávamos com o que as pessoas iam pensar. Então o que aconteceu foi que a série virou um fenômeno”.

Foi a primeira vez que fiquei preso em coisas de redes sociais de fãs. Então, você podia ler sobre coisas que as pessoas iriam gostar e foi aí que eu acho que perdi meu jeito” disse o produtor.

Ele, entretanto, diz que aprendeu com seus erros e não pretende voltar a cometê-los em seus futuros trabalhos. Atualmente ele está prestes a lançar Pose - a primeira série com grande parte do elenco membro da comunidade LGBTQ+ - além do recente sucesso da segunda temporada de American Crime Story co-estrelada por Darren Criss (Blaine) e a produção da 8° temporada de American Horror Story.

Nenhum comentário:

Postar um comentário