segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Kevin McHale surpreende após surgir sarado em programa fitness

Kevin McHale, o Artie em Glee surpreendeu os fãs na internet após aparecer com corpo completamente sarado. 

Kevin mudou radicalmente sua rotina e alimentação ao participar de um programa de apenas 12 semanas com o Ultimate Performance Fitness. Dos 63kg, McHale foi para 60kg, perdendo 8,2% de gordura corporal e ainda ganhou pouco mais de 2kg de músculos. O próprio site do programa divulgou imagens de antes e depois do corpo do ator.


Eu tinha dores constantes, já tinha tentado diversas dietas e nada estava funcionando. Eu já sofria de problemas intestinais e lidando com a culpa por não ter forças de ir à academia ou de comer de forma mais saudável possível. Era uma bomba-relógio", comemorou ele após a mudança na alimentação e rotina de exercícios.

"Eu me sentia mal com meu corpo. Não de um jeito superficial, mas eu queria me sentir melhor e me sentia péssimo. Quando você dedica tanto tempo e energia em si mesmo desta forma, sua vida muda de maneira drástica", explicou ele. "Passei a dormir melhor e tudo vem no pacote, como se sentir melhor fisicamente, mentalmente e emocionalmente", finalizou Kevin.

Veja a mudança:



Nenhum comentário:

Postar um comentário