quarta-feira, 24 de março de 2021

Elenco de Glee se reunirá para homenagem à Naya Rivera no GLAAD

Em uma homenagem para Naya Rivera, o elenco de Glee se reunirá durante a cerimônia do GLAAD Media Awards, premiação que enaltece a comunidade LGBTQIA+ na TV.
 
Segundo o The Wrap o tributo contará com uma introdução de Demi Lovato (que interpretou Dani, o interesse amoroso de Santana na 5º temporada da série), e o restante do elenco principal da série: Matthew Morrison (Mr Schue), Jacob Artist (Jake Puckerman), Chris Colfer (Kurt), Darren Criss (Blaine), Vanessa Lengies (Sugar), Jane Lynch (Sue), Kevin McHale (Artie), Heather Morris (Brittany), Alex Newell (Unique), Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Becca Tobin (Kitty) e Jenna Ushkowitz (Tina). As únicas atrizes do elenco original da série que não estão envolvidas na reunião são Lea Michele (Rachel) e Dianna Agron (Quinn).

Vale ressaltar que essa é a primeira vez desde o fim da série que uma massiva parte do elenco se reúne novamente em um projeto. As mais recentes glee-reunions aconteceram em abril do ano passado quando Matt, Jane, Chris, Amber, Kevin, Jenna e Darren se reuniram numa live beneficente do The Actors Fund e depois em novembro quando Kevin, Darren, Harry, Dianna e Heather participaram de uma live para angariar votos ao até então candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden.

Em julho do ano passado, Naya foi encontrada morta 6 dias depois de desaparecer enquanto passeava de barco com seu filho Josey. A cerimônia do GLAAD Media Awards que exibirá o tributo dos amigos de elenco à Naya acontece em 8 de abril, com transmissão no canal da organização no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário