sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

GLEE REUNION! Elenco de Glee se reúne para 2º ano de evento beneficente idealizado por Naya Rivera

O elenco de Glee se reunirá mais uma vez para a arrecadação de fundos anual em memória de Naya Rivera.

A Snixxmas Charity, que leva o nome da tradicional festa anual de Naya, arrecada dinheiro para a Alexandria House - um programa habitacional provisório em Los Angeles para mulheres e crianças em abrigos de emergência.

Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Heather Morris, Vanessa LengiesChris ColferAmber RileyHarry Shum Jr., Dot-Marie Jones, Jayma Mays, Romy Rosemont e Jessalyn Gilsig se reúnem num evento transmitido ao vivo com vários membros do elenco que acontecerá em 17 de dezembro.

O benefício inaugural arrecadou mais de 100 mil dólares, a meta deste ano é de 150 mil a serem arrecadados por meio do GoFundMe.
A todos que participaram do espírito de doar à Alexandria House em nome de Naya, queremos parabenizá-los por sua generosidade para com a comunidade e famílias. O Natal é uma época de dar seu amor aos outros e passar tempo com amigos e família. Naya fez exatamente isso, enquanto ela passava seu tempo na terra. Vamos continuar a estar atentos todos os dias, vamos continuar a dar, vamos continuar a crescer e fortalecer uns aos outros. Para Alexandria House: somos gratos por seu apoio contínuo ao legado de Naya. Um agradecimento especial à nossa família Glee por manter Snixxmas vivo! 
Para anunciar o evento, alguns membros do elenco e amigos de Naya narraram um conto de natal num vídeo para o canal que transmitirá a live. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário