sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lea Michele dá Spoilers sobre o que está por vir em Glee

Lea Michele, a Rachel de Glee, deu alguns spoilers sobre o que está por vir na série após o hiatus. Veja:

"Vocês não tem idéia", ela disse à MTV News, compartilhando que ela filmou recentemente uma cena com ator convidado Adam Lambert , que contou com um dueto em uma canção "Incrível" . "É tão emocionante. Ryan Murphy me chama todos os dias e me dá todo o scoop".

Felizmente, Michele derramou um pouco de seu scoop, servindo o que os fãs vão ver quando a série da Fox retornar do hiatus em 25 de fevereiro.

"Eu sei que eu e Adam temos uma história muito emocionante chegando. Elliott e Rachel se tornam bons amigos", disse ela. "E há um grande choque entre Santana e Rachel que sai em fevereiro."

E, os títulos dos próximos episódios provavelmente revelam um pouco mais do que os fãs vão ver em 2014. "Eu acho que os próximos dois episódios chegando, eles são chamados de "Frenemies" e "Trio", são os meus dois episódios favoritos que fizemos até agora nesta temporada. Eu não vi ainda, mas eles foram os mais divertidos para gravar. Então eu mal posso esperar pra vocês verem o que vai acontecer. É suculento", disse ela. "Eu li os roteiros e eu estava tipo 'Oh meu Deus'."

Em 18 de março, o show vai comemorar um marco quando seu 100º episódio for ao ar. Ele vai receber de volta o elenco original e vai dar aos Gleeks a chance de recriar algumas das performances mais memoráveis ​​da série, como votado pelos fãs.

"Vai ser ótimo... eu acho que o 100º episódio vai ser muito emocional, obviamente, cercado pela família", explicou Michele. "É como podemos fazer qualquer coisa juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário