domingo, 15 de dezembro de 2013

SPOILERS - Terri, 100° Episódio e mais

Pergunta: Estou muito animada com a notícia que todo elenco original estará de volta pro 100º episódio. Só fiquei me perguntando se a Terri Schuester (Jessalyn Gilsig) estará de volta também. Na minha opinião ela foi quem roubou a cena na primeira temporada. – Melissa

Ausiello: Não. Ela não voltará. Pelo menos não para este episódio. Terri não cantava então não tem nenhum propósito a volta dela.

Pergunta: Este último episódio de Natal de Glee foi muito triste de assisitir. Você tem alguma coisa para me animar? – Claire

E!Online: Se animem Gleeks. Um dos mais talentosos personagens irá ter uma reunião com um grupo de produtores musicais. Nós não iremos te contar quem será, porém nós podemos te contar que será uma reunião para mudar sua vida.
source (1) (2)

2 comentários: