terça-feira, 15 de abril de 2014

[SPOILERS] Mais sobre a 6° Temporada de Glee

Há mais algumas perguntas do Tv Line para Ryan Murphy que não foram acrescentadas na lista da Vulture. Leia agora mais alguns spoilers:

E o pessoal original? Matt Morrison, Jenna Ushkowitz, Harry Shum Jr., Mark Salling ...
Sim, todas essas pessoas. Todas essas pessoas estarão envolvidas na última temporada, e até mesmo para o nosso próximo grande episódio... Não nessa terça-feira, mas o de depois, você sabe, todos esses personagens fazem seus retornos. Sue vai para Nova York, Will vai para Nova York, Tina aparece para a estreia de Rachel, Santana faz seu retorno triunfante, Mark, Harry, eles estão todos envolvidos e todos queriam estar lá. Então, eles vêm para o show novamente.

Você poderia falar sobre o episódio de Chris Colfer que ele escreveu ?
Bem, eu acho que isso aconteceu porque Chris é, obviamente, um escritor muito talentoso e nós apenas pensamos, não seria interessante para alguém como Chris, que tem um talento especial para escrever e contar histórias para ser capaz de fazer algo novo no show, e sempre tivemos essa tradição, você sabe, sempre tivemos aquela porta aberta que se você estivesse interessado em dirigir... Matt Morrison estava interessado em experimentar, e deixá-lo dirigir um episódio que ele fez tão bem. Então isso sempre foi algo para mim que se alguém disse "oh, eu estou interessado em tentar isso", vamos fazer isso, e Chris, obviamente, tem um interesse e um talento especial para a escrita, por isso, deu um giro, e descobriu-se mesmo, realmente grande. Eu acho que eles ainda estão filmando algumas cenas do episódio. Eu acho que há só mais um par de dias, e sei que ele falou com o elenco, então eu não preciso, mas foi divertido. Ele estava muito envolvido em tudo isso que eu acho que foi interessante para ele. Era uma coisa interessante para um ator, interpretando um personagem, e ainda escrever um episódio sobre esse personagem, então ele saiu muito bem e eu acho que todo mundo está muito feliz com isso, e espero que no próximo ano, que ele gostaria de fazer mais um. Eu acho que seria ótimo, e talvez ele mesmo iria querer dirigi-lo.

Você ainda está pensando de um spin-off para qualquer um dos personagens? 
Não, a coisa do spin-off era algo que, você sabe, se nós íamos fazer um spin-off, o que íamos fazer era fazer o que estamos fazendo em Nova York, porém como um spin-off, mas acabamos já fazendo isso, então não, spin off não é uma ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário